Azul reforça malha de seus principais aeroportos durante o feriado da Independência do Brasil

Para atender a grande demanda impulsionada pelo feriado da Independência do Brasil, a Azul vai reforçar suas operações em seus principais centros de conexões: Belo Horizonte (Confins) e Campinas. Ao longo do mês de setembro, a companhia contará com 30 voos adicionais, tendo como destinos as principais cidades turísticas do país.

Em Confins, a Azul concentrará a maior parte desses voos extras, ligando o aeroporto mineiro com Recife, Porto Seguro, Aracaju e Foz do Iguaçu. “Esse incremento na capital mineira nos ajudará a alimentar a oferta em um dos nossos principais centros de conexão, atendendo a demanda de diversas regiões do país que contam com conexões em BH”, explica Beatriz Barbi, Gerente de Planejamento de Malha da Azul.

Continua após a publicidade

Já em Campinas, os clientes da companhia terão novas opções diretas para Maceió, Ilhéus e Porto Seguro. “Os feriados do último trimestre já são uma amostra do que será a próxima alta temporada, aliás, as pessoas estão sendo vacinadas e a pandemia se mostra sob um controle maior neste momento. Essa malha extra de operações com fluxo para o Nordeste já representa uma maneira de ofertarmos ainda mais opções para as principais cidades turísticas do nosso país”, completa Barbi.

Compartilhe nas redes sociais

Acesse o Fórum Contato Radar para mais informações sobre a aviação no Brasil e no mundo clicando aqui!

Deixe um comentário