Azul e Emirates anunciam acordo de codeshare

Visando garantir aos clientes ampla conectividade nacional e internacional e comodidades como check-in único e despacho de bagagem até o destino final, a Azul acaba de anunciar uma parceria de compartilhamento de voos com a Emirates.

A venda de bilhetes compartilhados começa nesta quarta-feira (18) para voos a partir do dia 25 de agosto. A parceria permite que os clientes que voem dos Emirados Árabes Unidos para o Brasil e também no sentido inverso tenham ainda mais conveniência e aproveitem a ampla conectividade da Azul para viajar e explorar diversos destinos no país.

Continua após a publicidade

Inicialmente, o codeshare contemplará oito destinos brasileiros a partir de São Paulo, sendo eles: Cuiabá (MT), Santos Dumont (RJ), Belo Horizonte (MG), Curitiba (PR), Porto Alegre (RS), Recife (PE), Juazeiro do Norte (CE) e Belém (PA).

“Estamos muito felizes em anunciar este acordo com a Emirates, que proporcionará excelentes benefícios e comodidades para nossos clientes, além de um acesso a uma ampla malha nacional e internacional. Temos uma grande sinergia com os negócios da Emirates que, assim como a Azul, carregam a excelência em atendimento ao cliente no DNA. Sem dúvidas esses detalhes consolidam ainda mais nosso acordo e contribuem para o fortalecimento de nossos parceiros internacionais”, celebra Abhi Shah, vice-presidente de Receitas da Azul.

Adnan Kazim, diretor comercial da Emirates, destaca: “A Emirates tem o prazer de iniciar esta parceria com a Azul para oferecer aos nossos clientes um aprimorada e conveniente conectividade entre oito cidades no Brasil de/para Dubai e toda a nossa malha global a partir de São Paulo.”

“O Brasil é um importante mercado para a Emirates e o codeshare com a Azul ressalta nosso compromisso em fortalecer nossa presença no país e ampliar as opções para nossos clientes. Com um único bilhete, nossos clientes poderão acessar uma experiência perfeita por meio do check-in, despacho de bagagem e embarque em cada etapa de sua jornada. Nós estamos ansiosos para trabalhar com a Azul e fortalecer nossa parceria nos dias que virão”, finaliza o executivo.

Compartilhe nas redes sociais

Acesse o Fórum Contato Radar para mais informações sobre a aviação no Brasil e no mundo clicando aqui!

Deixe um comentário