Uberaba terá rota inédita para Porto Seguro durante a alta temporada de inverno

A partir do próximo sábado (3), a cidade de Uberaba, no Triângulo Mineiro, contará com um voo semanal para Porto Seguro. A rota inédita será realizada pela Azul até o dia 3 de agosto, com aeronaves Embraer 195-E1, de 118 assentos. Com voos aos sábados, a partida de Porto Seguro (BPS) está programada para às 13h e o pouso no interior de Minas Gerais está programado para às 15h. No sentido inverso, a aeronave partirá às 16h45 de Uberaba e pousará na cidade do litoral baiano às 18h30.

“Julho é, tradicionalmente, um mês de férias e de altas temperaturas em diversas regiões do Nordeste do país. Os mineiros gostam de aproveitar as praias do litoral baiano e por isso estamos promovendo esse voo inédito em Uberaba para um dos destinos turísticos mais consolidados da Bahia. Acreditamos no potencial dessa rota e esperamos voltar a oferecer ligações sazonais partindo de Uberaba, mas precisamos muito que a população local utilize esse voo e nos ajude a amadurecer este mercado”, aponta Beatriz Barbi, gerente de planejamento de malha da Azul. 

Continua após a publicidade

Temos muita satisfação com a inclusão desse novo destino de voo direto da Azul. Estão sendo seguidos todos os protocolos de segurança e higiene, para que todos os clientes possam ter uma experiência de viagem tranquila e confortável”, afirmou Carlos Alberto da Costa, superintendente da Infraero em Uberaba.

Compartilhe nas redes sociais

Acesse o Fórum Contato Radar para mais informações sobre a aviação no Brasil e no mundo clicando aqui!

Deixe uma resposta