Terceira aeronave recebida pela Itapemirim é vista totalmente pintada

Guilherme Dotto
Foto: GIG Ao Vivo © Instagram

Na última quinta-feira (8), o terceiro Airbus A320 recebido pela Itapemirim Transportes Aéreos, a mais nova companhia aérea brasileira, foi fotografado nas instalações da TAP M&E já com as cores da companhia, no Aeroporto Internacional do Galeão (GIG).

O bimotor com 17,5 anos e matrícula PS-SFC, chegou no Brasil no dia 6 de junho, após cumprir o traslado procedente de Georgetown (GEO), capital da Guiana. Este foi o primeiro jato da companhia a pousar no Rio de Janeiro para nacionalização e trâmites necessários.

Continua após a publicidade

No último dia 03, o Aeroporto Internacional do Galeão recebeu também o quinto A320 da ITA, matriculado como PS-ITA. A aeronave chegou ao País já pintada com o tradicional “amarelo Itapemirim”, e também passou pelos trâmites de importação. O bimotor também se encontra nas instalações da TAP M&E junto ao PS-SFC, aguardando para entrar na malha da companhia.

Atualmente, a companhia está voando com somente dois Airbus A320, o PS-SPJ, primeiro bimotor recebido pela ITA, e o PS-AAF, a segunda unidade recebida pela empresa. Ambas as aeronaves estão realizando os atuais voos da companhia pelo Brasil.

No início do mês, estivemos presentes em alguns voos inaugurais da Itapemirim (clique aqui para ler a matéria), onde saímos da sua principal base, São Paulo (GRU), e voamos para Belo Horizonte (CNF), Brasília (BSB), Porto Seguro (BPS), Rio de Janeiro (GIG) e Salvador (SSA). Clique abaixo e veja como foi nossa experiência com a Itapemirim Transportes Aéreos.

Compartilhe nas redes sociais

Acesse o Fórum Contato Radar para mais informações sobre a aviação no Brasil e no mundo clicando aqui!

Deixe um comentário