TAP amplia frequências e aumenta presença do A321neo no Brasil

Gabriel Benevides
A321neo LR

A TAP Air Portugal, companhia aérea de bandeira portuguesa, ampliará as suas operações no Brasil no mês de agosto após postergar frequências adicionais em decorrência das restrições impostas pela União Europeia para conter o avanço da Covid-19 e suas variantes, mas que vê agora a vacinação avançar tanto no continente europeu, quanto no Brasil. 

Com isso, as capitais que estão sendo atendidas atualmente pela companhia terão as suas frequências ampliadas. A TAP também retomará os voos entre Porto e Guarulhos, com dois voos semanais a partir do mês que vem. 

Continua após a publicidade

Dessa forma, as ligações para Belém e Porto Alegre que estão inoperantes até o momento, voltarão a partir de agosto com 3 voos semanais cada.  As frequências para o Rio de Janeiro e São Paulo, serão os destinos com maior aumento de voos, chegando a 11 e 14 frequências semanais respectivamente em agosto, a partir de Lisboa. 

Além disso, a TAP que já atua com o Airbus A321neo LR no Nordeste, aumentará de forma gradual a presença do narrowbody de longo alcance no Brasil para os próximos meses, chegando a ter quatro frequências semanais para Recife e três frequências semanais para Fortaleza em setembro, além de Belém, que a princípio, também deverá contar com a presença do jato em agosto.  

Confira a relação completa dos voos da TAP no Brasil (sujeito a ajustes): 

Compartilhe nas redes sociais

Acesse o Fórum Contato Radar para mais informações sobre a aviação no Brasil e no mundo clicando aqui!

Deixe uma resposta