SKY express é a nova operadora do ATR 72-600

Foto: ATR

Na última quinta-feira (1º), a companhia grega SKY express recebeu seu primeiro ATR 72-600. De acordo com Theodoros Krokida, presidente da empresa aérea, a chegada da nova aeronave acompanha o plano de modernização da frota, que atualmente é composta por 10 ATR, sendo cinco do modelo 42-500 e cinco do modelo 72-500, e 6 Airbus A320neo.

“Estamos muito satisfeitos por incorporar o ATR 72-600 em nossa frota. No contexto de hoje, é mais importante do que nunca ser capaz de oferecer aos nossos passageiros soluções eficientes e flexíveis com os melhores padrões possíveis de conforto e segurança”, disse Krokida.

Continua após a publicidade

“Não há solução melhor para fornecer eficiência e conectividade do que um ATR 72-600, que é referência na aviação regional hoje. Com muito mais aeronaves precisando ser substituídas, esperamos que as companhias aéreas de todo o mundo sigam o exemplo da SKY express e confiem nas aeronaves turboélice, que são a solução econômica para reduzir os custos na aviação”, destacou Stefano Bortoli, CEO da ATR.

Compartilhe nas redes sociais

Acesse o Fórum Contato Radar para mais informações sobre a aviação no Brasil e no mundo clicando aqui!

Deixe uma resposta