Omni Táxi Aéreo e operadoras de turismo levarão fiéis até o Santuário Nacional de Nossa Senhora Aparecida

Com o intuito de proporcionar aos turistas de todo o Brasil uma nova opção de transporte aos principais destinos considerados sagrados para o catolicismo, as operadoras Turismo da Fé e Senator Tour Operator, especializadas em turismo religioso, contrataram a Omni Táxi Aéreo para a realização de um voo com destino ao Aeroporto Professor Urbano Ernesto Stumpf, em São José dos Campos.

A operação será realizada amanhã (26) pelo ATR 42-500 da empresa, que pode transportar até 48 passageiros, partindo às 08h00 do Aeroporto Internacional Tom Jobim/Galeão, no Rio de Janeiro, e pousando em São José cerca de 40 minutos depois, às 08h40. Após pousar no aeroporto paulista, a aeronave passará pelo tradicional batismo com jatos d’água e os passageiros serão recepcionados por autoridades e convidados.

Continua após a publicidade

Na sequência, os turistas seguirão para Aparecida, distante aproximadamente 80km, para visitação ao Santuário Nacional de Nossa Senhora Aparecida. O retorno está programado para o dia seguinte (27), partindo de São José dos Campos às 17h e pousando no Galeão às 17h40.

De acordo com as operadoras que estão vendendo os pacotes de viagem, a intenção é ampliar essa ligação aérea entre o Santuário e outras cidades brasileiras. Em breve, os fretamentos também estarão disponíveis para grupos do Distrito Federal, através do Aeroporto Internacional Presidente Juscelino Kubitschek, em Brasília, bem como de Minas Gerais, através do Aeroporto de Carlos Drummond de Andrade/Pampulha, em Belo Horizonte.

Santuário Nacional de Nossa Senhora Aparecida. Crédito: Globo/Divulgação.
Compartilhe nas redes sociais

Acesse o Fórum Contato Radar para mais informações sobre a aviação no Brasil e no mundo clicando aqui!

Deixe um comentário