Mais de 2 mil municípios nos 26 estados brasileiros já são atendidos pela Azul Cargo com entregas em até 48h

Gabriel Benevides

Pela primeira vez em sua história, durante a primeira quinzena deste mês de julho, a Azul Cargo Express alcançou o número de 1.064 municípios atendidos por meio de remessas entregues até 48h após a emissão dos pedidos. 

A marca especial foi contabilizada em entregas realizadas para todos os 26 estados do país além do Distrito Federal, reforçando a capacidade logística da empresa que tem o desafio de lidar com as distâncias em um país de dimensões continentais como o Brasil. Até cidades do estado do Acre, que não contam com voos comerciais regulares da Azul, recebem operações cargueiras da companhia, fazendo parte do feito inédito. 

Continua após a publicidade

Atualmente, a Azul Cargo Express conta com uma rede de mais de 260 lojas no Brasil e exterior, oferecendo o serviço “porta a porta” para mais de 4.200 municípios brasileiros, operação apoiada com a capilaridade da malha aérea da Azul. 

Os serviços oferecidos pela Azul Cargo Express compreendem encomendas críticas, distribuição B2C para e-commerce, encomendas com tarifas econômicas e carga paletizada no mercado global. 

Entre as principais modalidades de serviços oferecidas pela Azul Cargo Express, destacam-se:

Premium (com prazo de entrega para o mesmo dia ou até o dia seguinte após o envio da encomenda);

Azul Cargo 2 Horas (para remessas urgentes com envio imediato e retirada até 2h após a chegada do voo ao aeroporto mais próximo ao destino);

Azul Cargo Amanhã (para envio de encomendas com prazos apertados e de extrema urgência, garantindo entregas entre 24h e 48h para os principais centros do país);

Azul Cargo E-Commerce (este serviço garante segurança e agilidade nas entregas de produtos comercializados em canais eletrônicos pelas empresas);

Azul Cargo Standard (oferece agilidade e economia no transporte aéreo de cargas pesadas, com entregas garantidas em até cinco dias).

Compartilhe nas redes sociais

Acesse o Fórum Contato Radar para mais informações sobre a aviação no Brasil e no mundo clicando aqui!

Deixe um comentário