GOL e VOEPASS expandem operações no Nordeste

Com expectativa de crescimento da demanda por voos na região Nordeste para o segundo semestre do ano, a GOL em parceria com a VOEPASS ampliou o número de destinos atendidos a partir de Salvador.

Iniciadas neste mês, as novas rotas que partem da capital baiana para Petrolina (PE) e Aracaju (SE) se juntam aos voos para Barreiras (BA), Ilhéus (BA), Porto Seguro (BA), Vitória da Conquista (BA) e Maceió (AL) para reforçar a presença da GOL e VOEPASS na região.

Continua após a publicidade

“A parceria com a VOEPASS na Bahia, a partir do hub em Salvador, se fortalece e se desdobra de julho em diante, colocando definitivamente o hub da capital baiana e o Nordeste como pontos focais das operações da GOL no segundo semestre, à medida que avança a vacinação no País. São rotas que beneficiam não só os clientes da região, mas de todo o país, que podem chegar com comodidade às capitais nordestinas e destinos valorizados no interior e no litoral baiano”, afirma Bruno Balan, gerente de Planejamento Estratégico de Malha Aérea da GOL.

Os voos de Salvador para Aracaju em parceria com a VOEPASS acontecem, em julho, às segundas, sextas e domingos, e em agosto, às segundas, quartas e sextas, tanto a ida quanto a volta. Para Petrolina, as decolagens se dão às terças e sábados, em julho, e às terças, quintas e domingos, em agosto (ida e volta).

Em julho, Barreiras será atendida às segundas, quartas, sextas e domingos, a partir da capital baiana, com retorno às segundas, quartas, sextas e sábados. Em agosto, tanto a ida quanto a volta passam a ser às segundas, quartas, sextas e domingos. Já para Ilhéus, as saídas de Salvador em julho são às segundas, terças, quartas, sextas e sábados, enquanto o retorno, às segundas, terças, quartas, sextas e domingos. No mês de agosto, os voos de ida e volta para Ilhéus são diários.

Neste mês e no próximo, Porto Seguro conta com voos diários em ligação com a capital do estado. Para Vitória da Conquista, em julho e agosto, as decolagens também são diárias. Todas as operações serão realizadas pelos ATR 72 da VOEPASS, que podem acomodar até 68 clientes, com exceção da rota Salvador-Maceió, que será operada pelos Boeing 737 da GOL entre os meses de julho e outubro.

Compartilhe nas redes sociais

Acesse o Fórum Contato Radar para mais informações sobre a aviação no Brasil e no mundo clicando aqui!

Deixe um comentário