Flybondi recebe terceira aeronave 737 NG visando ampliar frequências domésticas

Gabriel Benevides
Destaque para a pintura híbrida com caraterísticas do seu último operador aéreo, a canadense Sunwing. © Gabriel Gomez via JetPhotos

Primeira companhia exclusivamente low cost da Argentina, a Flybondi anunciou a incorporação da terceira aeronave para a sua frota, trata-se de um Boeing 737-800. Segundo a companhia, a chegada da nova aeronave possibilitará ampliar a sua oferta de voos em território argentino com 13 destinos domésticos no total.  

Configurado com 189 assentos em classe única, o mais recente Boeing 737-800 NG de matrícula LV-KAH da Flybondi chegou na Argentina ontem (22) ao pousar no Aeroporto Internacional de Ezeiza (EZE) por volta das 14:40, proveniente de Tucson, Estados Unidos, onde começará a operar no final do mês de julho. Anteriormente a aeronave realizou operações para a Excel Airways, Malaysia Airlines e Sunwings. 

Continua após a publicidade

A Flybondi possui a expectativa de encerrar o ano 2021 com 4 aeronaves em sua frota, momento em que retomará as suas operações a destinos internacionais como Brasil e Paraguai. 

Vale lembrar que a Flybondi já iniciou a venda de bilhetes para São Paulo e o Rio de Janeiro, marcando o retorno da companhia aérea que possui planos ambiciosos para o Brasil.

Compartilhe nas redes sociais

Acesse o Fórum Contato Radar para mais informações sobre a aviação no Brasil e no mundo clicando aqui!

Deixe um comentário