CEO da Nella Airlines anuncia parceria com a Boeing para ter 777 em sua frota

Gabriel Benevides

Durante uma live com Gabriel Toledano do Aerocast, Maurício Souza, CEO da Nella Linhas Aéreas anunciou que a companhia adicionará duas aeronaves Boeing 777-300 em sua frota, ampliando a sua opção de aeronaves para passageiros que já inclui o turboélice ATR, além do clássico Boeing 737-500 e o Airbus A320ceo.  

Vale lembrar que a Nella também terá em sua frota aviões de carga com o Boeing 737-400F, avião bastante utilizado por outros operadores cargueiros no Brasil.

Continua após a publicidade

Segundo Maurício Souza, a companhia fechou uma parceria estratégica para se tornar operador de jatos da Boeing nas Américas, onde iniciará as suas operações durante segundo semestre de 2021. A Nella espera contar com o 737 a partir do dia 31 de agosto e o Boeing 777 durante o mês de setembro, operado partir de Guarulhos.

Curiosamente, a live contou com a presença de Randy Lander, executivo responsável por gerenciar o programa de vendas global da Boeing.

Nella anuncia parceria com a Boeing para operar os jatos na América do Sul

Recentemente, a Nella Linhas Aéreas também anunciou via redes sociais a aquisição da Albatros Airlines, uma companhia de bandeira venezuelana que possui em sua frota 4 unidades do Embraer EMB-120 Brasília e um Boeing 737-500. 

Ainda em fase de certificação junto à ANAC, a Nella possui um ambicioso plano de operação no Brasil, onde pretende ter as suas bases operacionais em Brasília e São Paulo, tendo Guarulhos como o seu hub primário. 

Compartilhe nas redes sociais

Acesse o Fórum Contato Radar para mais informações sobre a aviação no Brasil e no mundo clicando aqui!

Deixe um comentário