Brasília voltará a contar com voos diretos para Ribeirão Preto

Após suspender de forma temporária os voos entre Ribeirão Preto e Brasília em decorrência da pandemia de Covid-19, a VOEPASS anunciou nesta sexta-feira (16) o retorno da ligação entre as duas cidades, previsto para acontecer a partir do dia 9 de agosto.

De acordo com a companhia, as operações serão realizadas quatro vezes por semana – inicialmente às segunda, terças, quintas e sextas-feiras – pelo ATR 72, que acomodam até 68 passageiros. Partindo de Ribeirão Preto, o voo PTB2338 decolará às 12h30 e pousará às 14h15 na capital federal. Já no sentido inverso, o voo PTB2337 partirá às 15h de Brasílai e pousará às 16h45 em Ribeirão.

Continua após a publicidade

Segundo José Luiz Felício Filho, presidente da VOEPASS, as mudanças apresentam um novo momento para a aviação e para a empresa. “Estamos marcando uma retomada de parte importante das operações, e reforçando também a malha regional que já operamos. São mercados em que a VOEPASS tem uma presença consolidada e este retorno foi pensado estrategicamente para acompanhar esse momento de melhora das condições econômicas e sanitárias do Brasil.”

Compartilhe nas redes sociais

Acesse o Fórum Contato Radar para mais informações sobre a aviação no Brasil e no mundo clicando aqui!

Deixe um comentário