Boeing 737 cargueiro da Total é visto com pintura da Total Express

Guilherme Dotto
Foto: Wagner Lucio Ferreira ©

Na tarde desta terça-feira (6), o Boeing 737-400 cargueiro de matrícula PS-TLA, da Total Linhas Aéreas, foi flagrado no Aeroporto de São José dos Campos ja com sua pintura completa.

Com as cores da Total Express, empresa especializada em logística e entregas pelo Brasil, a aeronave da Total Linhas Aéreas prestará serviços para a empresa de entregas, que embora tenham o mesmo nome, não tem vínculo entre si.

Continua após a publicidade

O bimotor de 24 anos de idade, chegou no Brasil no dia 26 de maio, onde pousou em Confins (CNF), aeroporto onde foram feitos também todos seus trâmites de importação.

No dia 1° de junho, a aeronave foi trasladada para São José dos Campos, onde na Digex, especializada em manutenção pesada, reparo e modificação de aeronaves comerciais e militares, foi pintada nas cores da Total Express, empresa na qual prestará serviços.

Curiosamente, não é a primeira vez que um operador de carga aérea no Brasil se une com uma empresa de logística para divulgar trabalho conjunto. A Sideral, por exemplo, pintou recentemente duas aeronaves com as cores do site de e-commerce Mercado Livre.

Compartilhe nas redes sociais

Acesse o Fórum Contato Radar para mais informações sobre a aviação no Brasil e no mundo clicando aqui!

Deixe uma resposta