Azul terá bilhetes promocionais para os Estados Unidos sem data definida de embarque

Gabriel Benevides

Com a expectativa de abertura da fronteira norte-americana para a entrada de brasileiros, a Azul anuncia a venda de passagens para os Estados Unidos sem a data de embarque.

Os bilhetes serão comercializados a preços promocionais para Orlando e Fort Lauderdale, que serão cumpridos ao longo dos 20 primeiros dias após a permissão de entrada de brasileiros no país norte-americano. A oferta é exclusiva para Clientes Diamante, Azul Itaucard e aos pertencentes ao Clube TudoAzul.

Continua após a publicidade

As passagens podem ser adquiridas em pontos no Shopping TudoAzul a partir desta quinta-feira (22). A promoção terá resgate limitado a até duas passagens por CPF e permitirá o transporte de uma bagagem despachada de 23 Kg, por passageiro, por trecho.

Conforme o anúncio oficial da reabertura das fronteiras para viajantes provenientes do Brasil, o TudoAzul realizará o contato telefônico através do número informado no cadastro para realizar o agendamento da passagem aérea.

Os voos serão realizados por aeronaves Airbus A330, com capacidade para até 298 clientes, respeitando os rígidos protocolos sanitários e de higiene estabelecidos pela companhia desde o início da pandemia.

Compartilhe nas redes sociais

Acesse o Fórum Contato Radar para mais informações sobre a aviação no Brasil e no mundo clicando aqui!

Deixe uma resposta