Azul retoma operação em Ji-Paraná

Foto: Azul

Na última quinta-feira (1º), a Azul retomou suas operações em Ji-Paraná, cidade do interior de Rondônia. Inicialmente, a companhia voará três vezes por semana – às segundas, quartas e sextas – com destino à Cuiabá. No mês de agosto, a Azul pretende ampliar as frequências para seis voos por semana.

A cidade rondoniense estava sem voos há um ano e três meses por causa da pandemia de Covid-19 e também de obras que eram feitas no aeroporto pelo governo estadual, através do DER-RO. Caberá ao jato Embraer 195, de 18 lugares, cumprir as operações entre Ji-Paraná e Cuiabá.

Continua após a publicidade

“Estamos muito satisfeitos em anunciar mais uma conexão no interior de Rondônia. Gostaríamos de ter retomado a operação em Ji-Paraná antes, mas aguardávamos a conclusão das obras de melhorias que eram determinantes para a nossa atuação. Com as adaptações na infraestrutura, agora conseguimos melhorar nossa operacionalidade no destino, tornando o interior de Rondônia ainda mais conectado e com um produto que garanta comodidade e conforto aos Clientes locais”, destaca Beatriz Barbi, gerente de Planejamento de Malha da Azul.  

Neste mês, a Azul também volta a operar em Aracati (CE), Cabo Frio (RJ) e Sorriso (MT). Além disso, desde junho, o município de Vilhena (RO) voltou a receber aeronaves da Azul, com quatro operações semanais, e, a partir de agosto, a expectativa é retomar também as operações em Cacoal, fortalecendo a presença da companhia em Rondônia e ampliando a oferta por via aérea na região.  

Abaixo, confira os horários:

Compartilhe nas redes sociais

Acesse o Fórum Contato Radar para mais informações sobre a aviação no Brasil e no mundo clicando aqui!

Deixe um comentário