Azul ampliará conectividade em agosto com retomada e criação de novos voos

Com o aumento da demanda por viagens aéreas no país, a Azul projetou para o mês de agosto uma ampliação da oferta para várias regiões do Brasil. De acordo com a companhia, serão 15 novas rotas a partir do mês que vem.

Além das novas operações no Rio Grande do Sul e no Amazonas, que destacamos no mês passado aqui no Contato Radar, a Azul retomará dois voos partindo de Ribeirão Preto a partir do dia 2 de agosto: Rio de Janeiro (Santos Dumont) e Belo Horizonte (Confins). O ATR 72-600, de até 70 lugares, será responsável por cumprir as operações.

Continua após a publicidade

Também a partir do dia 2, a Azul voará de Confins para outra cidade do interior paulista: São José do Rio Preto. Essas cidades serão ligadas seis vezes por semana pelo ATR 72. Outra rota que iniciará mesmo dia será Cuiabá-Curitiba. A ligação entre as duas capitais ocorrerá seis vezes por semana com o Embraer 195, para 118 clientes.

Por fim, a cidade de Mossoró, no interior do Rio Grande do Norte, ganhará uma nova rota, desta vez com a capital do estado, Natal. Com três frequências semanais a partir de 23 de agosto, a empresa pretende com o novo voo estimular a demanda pelo serviço e impulsionar a economia local no interior do estado. As operações serão realizadas pelo ATR 72.

Abaixo, veja os horários:

Compartilhe nas redes sociais

Acesse o Fórum Contato Radar para mais informações sobre a aviação no Brasil e no mundo clicando aqui!

Deixe um comentário