Voos da Copa Airlines para São Paulo terão novos serviços nas classes executiva e econômica

Buscando oferecer maior conforto e conveniência aos seus clientes, a Copa Airlines lançou nesta semana duas novas classes que estarão presentes a bordo de suas aeronaves: a Dreams Business Class e a Economy Extra. Inicialmente, o serviço estará presente nos voos que partem da Cidade do Panamá para São Paulo, Buenos Aires, Montevidéu e Los Angeles.

Economy Extra

Continua após a publicidade

Na classe econômica, haverá uma seção denominada Economy Extra. Localizada no início da cabine, a nova classe terá 24 assentos com maior espaço para as pernas, monitores de 10 polegadas, com entrada USB e tomadas. Além disso, os passageiros terão acesso ao Copa Showpass, que pode ser acessado por meio de uma rede intranet da aeronave, a partir de um computador ou dispositivo móvel e terá uma ampla gama de filmes, séries de TV, revistas, documentários e músicas.

Dreams Business Class

A nova classe executiva da companhia panamenha foi denominada Dreams Business Class. O novo serviço contará com 16 confortáveis assentos reclináveis, monitores de 16 polegadas com controle remoto e um amplo programa de entretenimento, além de tomadas, porta USB e espaços para armazenar itens pessoais. Os clientes também terão acesso ao Copa Showpass, mencionado anteriormente.

“Com a Dreams Business Class, Economy Extra e Copa Showpass, a Copa Airlines busca atender às necessidades de seus passageiros em importantes rotas de longa distância, que merecem uma experiência de maior conforto. À medida que a companhia receber novas aeronaves, estes benefícios se expandirão para mais destinos nas Américas”, pontuou a companhia.

Compartilhe nas redes sociais

Acesse o Fórum Contato Radar para mais informações sobre a aviação no Brasil e no mundo clicando aqui!

Deixe um comentário