Rota entre São Paulo e Cancún será mantida pela LATAM até agosto

Após registrar uma ótima ocupação, a LATAM decidiu estender até o mês de agosto os voos diretos entre São Paulo e Cancún, no México. Iniciada no dia 4 de junho com quatro ligações semanais, a operação é realizada pelo Boeing 767-300ER, com capacidade para 221 passageiros, e atingiu uma ocupação média de 95%.

“Estamos avaliando diariamente a demanda e está claro que foi muito acertada a nossa decisão de voltar a voar para Cancún nesse momento de retomada das viagens aéreas. Estamos satisfeitos com os resultados iniciais e continuaremos sendo a única companhia do Brasil a operar a rota, com a melhor aeronave e a possibilidade de viajar em Premium Business”, aponta Diogo Elias, diretor de Vendas e Marketing da LATAM Brasil.

Continua após a publicidade

Durante o mês de julho, a LATAM realizará três voos semanais, com partidas de São Paulo às 07h30 dos domingos, quartas e sextas-feiras. O pouso no México está programado para às 13h40. Já no sentido inverso, a aeronave partirá de Cancún às 15h50 das segundas, quintas e sextas-feiras, com chegada prevista no aeroporto paulista às 02h30 do dia seguinte.

Já durante o mês de agosto, os voos serão realizados duas vezes por semana. No sentido Brasil-México, as operações acontecerão às segundas e sextas-feiras. Do México para o Brasil, os voos serão realizados às terças-feiras e sábados. Os horários serão os mesmos do mês anterior.

Compartilhe nas redes sociais

Acesse o Fórum Contato Radar para mais informações sobre a aviação no Brasil e no mundo clicando aqui!

Deixe uma resposta