Panda Beting aparece de surpresa e leva fãs para visita ao maior hangar da América Latina

O fascinante mundo da aviação não para de nos surpreender. Nas últimas semanas dois adolescentes chamaram atenção nas redes sociais quando publicaram seus desejos de conhecer Gianfranco “Panda” Beting, que é co-fundador da Azul Linhas Aéreas e dono do canal PandAviation no YouTube.

O grande sonho de Rennan Nascimento, de 15 anos, era poder chegar perto de um avião, tendo o Airbus A330 da Azul como sua aeronave favorita. Rennan também nos revelou ser um grande fã do Panda e sonhava um dia poder conhecer seu ídolo de perto. Sabendo disso, entramos em contato com Panda para que pudéssemos organizar uma surpresa para o garoto.

Continua após a publicidade

Na mesma semana, outro adolescente chamou muita atenção nas redes sociais após publicar uma foto prestando uma linda homenagem ao Panda Beting. Victor Guiraldi, de 14 anos, faz fisioterapias e uso de órtese com frequência, na última órtese, sua fisioterapeuta perguntou se ele gostaria de por algum desenho, de imediato Victor pediu para fazer o desenho com a logo do canal PandAviation.

Os dois adolescentes receberam o o convite da Azul Linhas Aéreas para visitar o hangar da empresa em Campinas, interior do estado de São Paulo, entretanto, eles não imaginavam por quem seriam recepcionados ao chegar no hangar. Rennan seguiu para Campinas com a nossa equipe, enquanto Victor saiu de Jundiaí com seus pais, que o acompanharam durante toda visita.

Para que aquele momento se tornasse ainda mais especial para cada um dos jovens, a surpresa do encontro com Panda foi feita individualmente. O primeiro a ser recebido foi Victor, enquanto Rennan aguardava na parte exterior do Hangar. Ao encontrar com Panda, Victor abriu um belo sorriso e gritou o nome do seu ídolo, um momento muito emocionante que foi impulsionado por um forte abraço. Tomado pela emoção, Victor segurava sua mão enquanto recebia alguns presentes, como livros com direito a dedicatória especial.

O segundo jovem a encontrar Panda foi Rennan, que foi surpreendido enquanto realizava seu cadastro para a visitação. Quando a ficha realmente caiu, também tomado pela emoção, o garoto cumprimentou e abraçou seu ídolo, o qual tanto sonhava em conhecer um dia. Após os encontros, os garotos, seguiram pelo corretor que os levou para onde estavam às aeronaves em manutenção. Panda fez questão de empurrar a cadeira de rodas de Victor, que assim como Rennan estava super empolgado com a visita.

Dentro do hangar, Panda levou os jovens até um A320neo, onde mostrou a eles algumas curiosidades sobre a aeronave, como explicações a respeito do funcionamento do motor da aeronave. Além de mostrar alguns detalhes, Panda aproveitou para contar um pouco das histórias que vivenciou quando fazia parte da equipe da Azul Linhas Aéreas.

Depois de uma boa conversa, chegou o grande momento de conhecerem uma das maiores aeronaves da frota da Azul, o Airbus A330 de matrícula PR-AIV, onde Panda mostrou curiosidades de sua pintura, que possuem o maior número de bandeiras estampadas em sua fuselagem. A visita ficou ainda mais completa quando o A330-200 foi aberto para que Victor e Rennan pudessem conhecê-lo por dentro.

Panda foi o idealizador de diversas pinturas especiais da companhia, incluindo a criação da marca que hoje cruza os céus do Brasil e do mundo.

Como Victor faz uso de uma órtese para sua locomoção, foi necessário deixar a cadeira de rodas e encarar os muitos degraus que o levariam até o acesso do A330. Ao alcançar a porta da aeronave, foi como um atleta subindo ao pódio. No interior da aeronave, os garotos seguiram diretamente para a cabine de comando, onde Panda explicou pouco dos instrumentos que fazem com que a aeronave ganhe os céus.

Com a linda homenagem que o Panda recebeu de Victor com o desenho em sua órtese, ele se sentiu realizado como profissional que contribui com a difusão da cultura aeronáutica no país, levando conhecimento dos bastidores da aviação, além do incentivo à prática da fotografia aeronáutica.

Com o fim do passeio, os adolescentes ainda não acreditavam que tinham vivenciado uma experiência tão fantástica com o ídolo, ambos voltaram para casa com alguns dos dezesseis livros publicados por Panda com dedicatórias que ficarão para sempre guardadas, lembrando que sonhos podem se tornar realidade.

Para Rennan, além de poder conhecer Panda e ver de perto uma aeronave da Azul, agora resta o sonho de poder voar em sua aeronave preferida, o Airbus A330.

Em nome de toda equipe Contato Radar, agradecemos ao Gianfranco Beting por gentilmente aceitar nosso convite e nos ajudar a contar essa linda história aos nossos leitores. Nosso site foi criado por pessoas que amam e respeitam a aviação.

Compartilhe nas redes sociais

Acesse o Fórum Contato Radar para mais informações sobre a aviação no Brasil e no mundo clicando aqui!

Deixe um comentário