LATAM já transportou gratuitamente 40 milhões de vacinas contra a Covid-19

A LATAM Brasil atingiu recentemente a marca de 40,9 milhões de doses de vacinas contra a Covid-19 transportadas de forma gratuita. A ação, realizada em parceria com o Ministério da Saúde e do programa Avião Solidário, já distribuiu os imunizantes pelo país em mais de 485 voos desde o dia 18 de janeiro deste ano.

“O Avião Solidário é motivo de orgulho para todos os funcionários da LATAM porque se conecta com o nosso propósito enquanto companhia. A pandemia de Covid-19 é o maior desafio que já enfrentamos e escolhemos ser parte da solução. O Brasil é um país de dimensões continentais e somente o transporte aéreo tem essa capacidade única de fazer a esperança chegar longe e mais rápido”, destaca Otávio Meneguette, diretor da LATAM Cargo Brasil.

Continua após a publicidade

Além de apoiar no transporte de vacinas, o programa Avião Solidário atua também no transporte gratuito de profissionais da saúde que atuam na linha de frente no combate ao Coronavírus. Com isso, médicos, enfermeiros e demais especialistas contam com isenção total da tarifa aérea, pagando apenas a taxa de embarque.

Compartilhe nas redes sociais

Acesse o Fórum Contato Radar para mais informações sobre a aviação no Brasil e no mundo clicando aqui!

Deixe uma resposta