LATAM anuncia voos para Comandatuba e 10 novas rotas

A LATAM informou nesta terça-feira (1º) que Comandatuba, na Bahia, é o novo destino da companhia. O voo inaugural está programado para acontecer no dia 1º de agosto e acontecerá uma vez por semana. A operação será realizada pelo Airbus A320, que acomoda 162 passageiros na classe Economy e 8 na Premium Economy. As passagens começarão a ser vendidas a partir de amanhã (2).

Além do novo destino, a LATAM anunciou 10 novas rotas. Partindo de São Paulo (Congonhas), os clientes poderão voar para Fortaleza (14 voos semanais), Natal (7 voos semanais), Maceió (11 voos semanais) e Recife (10 voos semanais) a partir do dia 1º de julho. Já partindo do Rio de Janeiro (Galeão), a companhia voará para Recife (12 vezes por semana), Natal (7 voos por semana) e Maceió (7 voos por semana) a partir do dia 1º de julho.

Continua após a publicidade

Para finalizar, a LATAM voará de Fortaleza para Belém em 7 operações semanais. Teresina e Manaus também serão ligadas com a capital cearense 7 vezes por semana a partir do dia 1º de julho. Outro destaque fica por conta dos voos entre São Paulo e Ribeirão Preto, Chapecó e Joinville. Antes operadas via Congonhas, as rotas passarão a ser realizadas partindo de Guarulhos do dia 1º de julho em diante.

“Há poucos dias dissemos que projetamos voltar a operar mais de 90% da nossa capacidade no Brasil até dezembro deste ano. Estamos avançando nesse sentido. A LATAM está muito sintonizada com a mudança do perfil do passageiro que já começa a alavancar a retomada do setor aéreo brasileiro. Teremos mais turistas visitando o Nordeste e menos viajantes a negócios na ponte aérea Rio-São Paulo”, afirma Diogo Elias, diretor de Vendas e Marketing da LATAM Brasil.

Reinauguração da rota Guarulhos – Cancún

A partir do dia 4 de junho, os voos entre o Brasil e a cidade mexicana serão retomados. Inicialmente, serão 2 voos semanais em junho e 3 voos semanais em julho, podendo estender essa operação para os próximos meses de acordo com a evolução da demanda. Caberá ao Boeing 767-300ER cumprir as ligações diretas entre os dois aeroportos.

Compartilhe nas redes sociais

Acesse o Fórum Contato Radar para mais informações sobre a aviação no Brasil e no mundo clicando aqui!

Deixe um comentário