Itapemirim se pronuncia a respeito de cancelamento de voos

Nos últimos dias, diversos passageiros relataram estarem recebendo mensagens referentes a cancelamentos de voos da Itapemirim Transportes Aéreos (ITA). Faltando pouco mais de uma semana para a estreia da companhia, procuramos a mesma para saber mais a respeito. Afinal, o que está provocando tais alterações na malha de voos da empresa?

Conforme o quarto parágrafo do capítulo 15 do contrato de transporte aéreo de passageiros disponível no site da companhia, os horários, itinerários, aeronaves indicadas nos bilhetes, quadros de horários ou por qualquer outro meio, poderão sofrer alterações e/ou substituições, cabendo a ITA, a comunicação aos passageiros ou canal emissor do bilhete.

Continua após a publicidade

Esteja informado: clique aqui e leia mais notícias de aviação!

A Itapemirim Transportes Aéreos informa que fez uma readequação da malha para o mês de julho, o que exigiu o cancelamento de alguns voos. As mudanças fazem parte do processo estrutural para o lançamento da companhia aérea no mercado nacional. A ITA reforça seu compromisso com a prestação de serviço de excelência aos seus clientes.

Ademais, ainda de acordo com a companhia, todas as bases e rotas foram mantidas, mantendo o compromisso da mesma em atender a oito destinos nacionais anunciados em seu primeiro mês de operação. Todos os passageiros afetados pelas mudanças estão sendo assistidos de acordo com as regras da Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC).

Veja também:

Compartilhe nas redes sociais

Acesse o Fórum Contato Radar para mais informações sobre a aviação no Brasil e no mundo clicando aqui!

Deixe um comentário