Itapemirim promete inovar e anuncia feijoada no serviço de bordo

Na manhã desta terça-feira, 29, oficialmente a mais nova companhia aérea do Brasil decolou. A cerimônia de estreia da Itapemirim Transportes Aéreos foi realizada no Aeroporto Internacional André Franco Montoro, em Guarulhos-SP (GRU), de onde partiu o primeiro voo.

Além disso, uma coletiva de imprensa também realizada após o coquetel de lançamento da empresa em Brasília. Durante a sessão de perguntas e respostas, o Presidente do Grupo Itapemirim, Sidnei Piva de Jesus, fez diversos anúncios referentes aos planos da ITA.

Continua após a publicidade

Durante esses anúncios, Piva comentou sobre os diferenciais da companhia, principalmente nos benefícios para seus passageiros, incluindo bagagem despachada gratuita e marcação de assentos sem custos adicional. Além disso, o executivo citou algumas informações sobre o futuro serviço de bordo.

Apesar da proibição do serviço de bordo por parte da ANVISA, em decorrência da pandemia, Piva revelou que com o fim de tal restrição, em um momento oportuno, a companhia servirá feijoada a bordo de suas aeronaves, em voos destinados ao Rio de Janeiro. O anúncio foi feito após uma conversa entre o executivo e o secretário de turismo do RJ.

Ademais, vale lembrar que tal prato popular era servido nos tempos de ouro da ponte aérea Rio-São Paulo pela TransBrasil, companhia brasileira que encerrou suas atividades em 2001.

Esteja informado: A cobertura completa da estreia da ITA será transmitida através do perfil oficial do Contato Radar no Instagram (@contatoradarbr).

Compartilhe nas redes sociais

Acesse o Fórum Contato Radar para mais informações sobre a aviação no Brasil e no mundo clicando aqui!

Deixe uma resposta