Grupo LATAM já transportou mais de 50 milhões de vacinas pela América Latina

Desde março do ano passado, o Grupo LATAM não tem medido esforços para ajudar no combate ao Coronavírus. Recentemente, a companhia atingiu a marca de 50 milhões de vacinas contra a Covid-19 transportadas de forma gratuita por toda América Latina. A quantidade representa 40% das doses transportadas no continente e 2% das doses no mundo.

O transporte é feito através do programa Avião Solidário, que há mais de 10 anos atua ativamente em toda a América Latina, reforçando o compromisso da LATAM com causas sociais e humanitárias.

Continua após a publicidade

“Estamos honrados em poder contribuir para derrotar a COVID-19. Entendemos que nosso papel não é apenas conectar o continente com o mundo, mas também contribuir para o bem estar das comunidades na América do Sul”, aponta Roberto Alvo, CEO do Grupo LATAM.

“Por isso, continuaremos colocando o nosso programa Avião Solidário à disposição para apoiar no transporte de vacinas, pessoas, insumos ou cargas em questões de saúde, desastres naturais ou preservação ambiental”, finaliza o executivo.

Compartilhe nas redes sociais

Acesse o Fórum Contato Radar para mais informações sobre a aviação no Brasil e no mundo clicando aqui!

Deixe um comentário