GOL prevê reabertura de 7 bases e aumento da oferta de voos no mês de junho

Em virtude da expectativa de acréscimo da demanda por viagens durante a alta temporada de inverno, a GOL Linhas Aéreas anunciou nesta terça-feira (1º) o aumento da oferta de voos para o mês de junho. Além disso, a companhia reabrirá 7 bases regionais que estavam temporariamente suspensas.

No total, serão 300 voos diários, representando um incremento de 36% em relação a maio – número que, gradualmente, chegará a 400 decolagens por dia no final do mês. Os hubs da GOL (São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Fortaleza e Salvador) serão responsáveis por 62% da sua capacidade de decolagens previstas para o mês.

Continua após a publicidade

“A GOL tem como objetivo oferecer a melhor experiência de viagem aos seus clientes. Tanto o aumento da oferta de voos nos nossos hubs quanto a retomada de bases regionais que estavam suspensas – e são de grande importância para a companhia e o país – reforçam a comodidade, a rapidez e a segurança com que os passageiros e mercadorias vão se deslocar até seus destinos, em todas as regiões brasileiras”, destaca Rafael Araújo, diretor de malha aérea da GOL.

Conforme destacado anteriormente, 7 bases regionais serão reabertas, sendo elas: Caldas Novas (GO), Campina Grande (PB), Caxias do Sul (RS), Londrina (PR), Montes Claros (MG), Sinop (MT) e Uberlândia (MG). Todas contarão com voos diretos para o Aeroporto Internacional de Guarulhos. Ademais, a cidade do triângulo mineiro também contará com voos para Brasília.

No Rio de Janeiro (Galeão), a GOL passa a contar com novos voos para 7 capitais do Nordeste: Aracaju, Fortaleza, João Pessoa, Maceió, Natal, Recife e Salvador. Belo Horizonte, Curitiba, Foz do Iguaçu, Florianópolis, Navegantes e Porto Alegre também terão ligações diretas com o aeroporto carioca.

Em Fortaleza, a companhia ampliará as frequências de voos diretos para São Paulo (Congonhas) e ofertará novos voos para para Salvador, Recife, Manaus, São Luís e Rio de Janeiro. Já na capital baiana, a GOL volta a oferecer voos diretos para Goiânia, João Pessoa, Natal, Palmas, Porto Alegre, São Luís e Teresina. Além disso, ampliará a oferta de voos para Aracaju, Porto Seguro, Ilhéus, Maceió, Vitória da Conquista, Brasília, São Paulo (Congonhas e Guarulhos), Belo Horizonte, Fortaleza, Rio de Janeiro (Santos Dumont e Galeão), Recife, Campinas e Vitória.

Compartilhe nas redes sociais

Acesse o Fórum Contato Radar para mais informações sobre a aviação no Brasil e no mundo clicando aqui!

Deixe um comentário