GOL pousa pela primeira vez com o Boeing 737-800 em Sinop

Foto: Divulgação GOL ©

A GOL Linhas Aéreas, realizou hoje, 29, sua primeira operação com o Boeing 737-800 em Sinop (OPS), no Mato Grosso. O jato aterrissou no Aeroporto João Figueiredo por volta das 10h25. No pouso, houve a tradicional cerimônia de “batismo” da aeronave, com jatos de água reaproveitável.

Cidade de grande relevância para a GOL e para o país, Sinop passa a contar, agora, com a oportunidade de ganhar mais assentos nos voos da GOL: a Companhia iniciou voos com o Boeing 737-800, que possui capacidade para 186 passageiros. Anteriormente, a cidade era atendida pela Companhia exclusivamente com o Boeing 737-700, que tem propriedade para transportar 138 clientes.

Continua após a publicidade

Essa maior oferta de assentos favorece não só os clientes de Sinop, mas de todo o norte do Mato Grosso, que contam com voos diretos da GOL para o aeroporto internacional de Guarulhos (GRU), a partir do qual podem acessar com comodidade e eficiência as demais regiões brasileiras por meio da ampla malha aérea da companhia.

Ademais, os voos entre Sinop e Guarulhos acontecem em três dias na semana: às terças, quintas e sábados, com saída de Guarulhos às 8h40 e pouso em Sinop às 10h25. Já no sentindo inverso, a decolagem da cidade mato-grossense se dá às 12h25, com a chegada em Guarulhos acontecendo às 16h00.

Compartilhe nas redes sociais

Acesse o Fórum Contato Radar para mais informações sobre a aviação no Brasil e no mundo clicando aqui!

Deixe uma resposta