Emirates voltará a operar em cinco destinos Europeus

Últimos posts por Raphael Magalhães (exibir todos)

A vacinação tem se mostrado como recurso eficaz no controle da pandemia. Países com altas taxas de imunização já registram aceleração no fluxo de viagens, e consequentemente, a aviação e o turismo se recuperam em ritmo mais forte.

Dessa forma, com a redução nas restrições de viagens em alguns países europeus, a Emirates voltará a operar em mais cinco destinos no continente. O retorno foi motivado pela liberação do turismo internacional de passageiros vacinados, que atrai um maior número de passageiros a viajarem.

Continua após a publicidade

Com isso, já a partir deste mês, a Emirates passa a voltar a operar em Barcelona (BCN) e Madrid (MAD), com quatro e cinco frequências semanais, respectivamente. Ademais, em Julho será a vez de Lyon (LYS) e Nice (NCE) receberem quatro voos por semana para Dubai (DXB).

Além disso, ainda em Julho, Malta (MLA) voltará a receber voos da Emirates para Dubai, com três operações semanais via Lanarca (LCA). Esse também será o mês de inauguração da rota Dubai (DXB) – Miami (MIA), marcando o início do décimo segundo destino da empresa nos Estados Unidos.

Compartilhe nas redes sociais

Acesse o Fórum Contato Radar para mais informações sobre a aviação no Brasil e no mundo clicando aqui!

Deixe um comentário