Em alta temporada de inverno, Azul anuncia cinco novas rotas a partir de Campinas

A retomada gradual do turismo, o avanço da vacinação e a flexibilização de circulação no país refletem o aumento da procura de viagens, sobretudo durante a alta temporada de inverno. Para atender a demanda, a Azul reforçará sua operação no Aeroporto de Campinas (VCP) ao longo do mês de julho, um dos mais importantes centros de distribuição de voos da companhia no País.

Com os incrementos, Campinas passa a contar com novas rotas para Cabo Frio, Sinop, São Luís, Imperatriz e Vitória da Conquista, além de mais voos nas conexões já existentes para destinos turísticos como Caldas Novas, Fortaleza, Maceió, Natal, João Pessoa, Porto Seguro, Salvador, Bonito e Rio de Janeiro.

Continua após a publicidade

Esteja informado: clique aqui e leia mais notícias de Aviação!

“Estamos preparando uma alta temporada mais focada em mercados de lazer. Viracopos é o nosso principal hub, conectando os Clientes aos mais diversos destinos no Brasil, e sabemos que as pessoas que têm viajado neste momento buscam reencontrar parentes e amigos já vacinados, aproveitar merecidos dias de folga em destinos turísticos de nosso país. Entendemos que este mês de julho pode ser favorável a um novo horizonte para nossos clientes”, destaca Vitor Silva, gerente de planejamento de malha.

Ademais, durante a alta temporada de inverno, a Azul vai operar 50 novas rotas, principalmente para a região nordeste, conhecida pelas temperaturas amenas e tempo firme no período, bem como incrementar as operações nos principais centros de distribuição de voos da companhia no país. As passagens para todas as novas rotas da malha da em julho já estão à venda em todos os canais oficiais da empresa.

Compartilhe nas redes sociais

Acesse o Fórum Contato Radar para mais informações sobre a aviação no Brasil e no mundo clicando aqui!

Deixe um comentário