Com direito a batismo, Azul inaugura voos diretos para Comandatuba

No último sábado (26), a Azul iniciou dois novos voos que tem como destino Comandatuba, no litoral baiano. O primeiro saiu de São Paulo (Congonhas) e contou com a presença de executivos da companhia, incluindo o presidente John Rodgerson, para celebrar o voo inaugural. Já o segundo partiu de Belo Horizonte (Confins) e contou com o tradicional batismo de água realizado pelos Bombeiros de Aeródromo, antes de sua decolagem.

“Estamos muito contentes em celebrar este novo destino em parceria com o Transamerica Resort Comandatuba. A opção favorece muito o cliente que busca conforto na hora de sair de férias com a família e quer viajar para descansar e aproveitar as belezas do litoral baiano. Durante o voo já cumprimos com o nosso propósito de levar os Clientes com segurança, agilidade e comodidade diretamente para a ilha de Comandatuba. E eles também poderão desfrutar de tudo isso enquanto estiverem hospedados na ilha”, conta Daniel Bicudo, diretor da Azul Viagens. 

Continua após a publicidade

O novo destino doméstico da Azul será atendido com voos aos sábados. Partindo de Congonhas, a operação acontecerá com as aeronaves Airbus A320neo, que podem transportar até 174 passageiros, já partindo de Confins o voo será feito com os jatos Embraer, com 118 assentos. 

Abaixo, o vídeo do batismo realizado no Aeroporto Internacional de Confins:

Crédito: BH Airport
Compartilhe nas redes sociais

Acesse o Fórum Contato Radar para mais informações sobre a aviação no Brasil e no mundo clicando aqui!

Deixe um comentário