British Airways confirma data de retorno ao Brasil

A companhia de bandeira inglesa British Airways, comunicou recentemente que retomará suas operações transportando passageiros para o Brasil. Em resposta ao Contato Radar, a empresa informou que a partir do próximo dia 4 de agosto, as ligações entre Londres e Guarulhos voltarão a acontecer.

O voo BA 247 decola de Londres (LHR) às 22h25, pousando em São Paulo-Guarulhos às 06h10 da manhã seguinte. No sentido inverso, o voo BA 246 parte de São Paulo (GRU) às 16h30, chegando na Inglaterra às 07h55 do próximo dia. Os voos serão operados pelo Airbus A350-1000, com capacidade para transportar 331 passageiros.

Continua após a publicidade

Esteja informado: clique aqui e leia mais notícias de aviação!

Além disso, também estão previstas frequências entre São Paulo e Buenos Aires (EZE). Com decolagem prevista para às 07h40, a chegada à capital argentina se dará às 10h35. No sentido contrário, a partida de Buenos Aires acontecerá às 12h20, com o pouso em São Paulo ocorrendo às 15h00.

Apesar do aumento de oferta, o novo jato da Airbus não oferece assentos na Primeira Classe, como o Boeing 777-300ER disponibiliza. Entretanto, os A350 já contam com a nova classe executiva da empresa, que visa oferecer ainda mais conforto aos passageiros, com cabines individuais.

Compartilhe nas redes sociais

Acesse o Fórum Contato Radar para mais informações sobre a aviação no Brasil e no mundo clicando aqui!

Deixe um comentário