Azul transporta 3 milhões de doses de imunizantes da Janssen

A semana começou com mais uma rodada de transporte de vacinas pelo Brasil e termina com um voo internacional da Azul, que pousou na manhã de hoje em Campinas, interior do estado de São Paulo, trazendo 2.052.350 milhões de doses de vacinas da Janssen para reforçar a campanha de imunização contra a Covid-19 no país. 

Amanhã, 26, um segundo voo comercial da companhia com origem em Fort Lauderdale (FLL) também tem previsão de chegada ao Aeroporto Internacional de Viracopos, em Campinas (VCP), trazendo outras 947.650 mil doses de imunizantes da Janssen. A carga total, estimada em cerca de 22 toneladas, foi doada pelo governo norte-americano para ajudar a acelerar a vacinação dos brasileiros.

Continua após a publicidade

Esteja informado: clique aqui e leia mais notícias de aviação!

“Seguimos extremamente engajados no apoio e na realização de operações especiais para o combate a essa pandemia, como essa em que trouxemos, na barriga de um voo comercial, os imunizantes da Johnson. É um orgulho muito grande acompanhar o empenho de todas as áreas envolvidas e ver o resultado do nosso trabalho a cada novo brasileiro que é imunizado. A Azul e seu braço logístico continuam comprometidos e trabalhando intensamente para distribuir essa e outras cargas necessárias que nos ajudem a vencer a Covid-19”, destaca Izabel Reis, diretora da Azul Cargo Express. 

Compartilhe nas redes sociais

Acesse o Fórum Contato Radar para mais informações sobre a aviação no Brasil e no mundo clicando aqui!

Deixe uma resposta