Azul terá oito novas rotas na Bahia durante alta temporada de inverno

A Azul Linhas Aéreas anunciou hoje, 15, que irá operar sete novas rotas na Bahia durante a alta temporada de inverno. O estado é um dos mais procurados pelos turistas de todo o país por conta do seu rico litoral e a beleza de sua cultura. Durante o próximo mês, se somarão à malha já existente da Azul na Bahia voos diretos entre Porto Seguro e Congonhas, Guarulhos, Campinas, Porto Alegre, Montes Claros, Uberaba, Salvador e Ilhéus, além de Campinas e Vitória da Conquista.

Outras 11 rotas regulares também receberão incremento de voos. Com o aumento da oferta na Bahia, a Azul terá, em média, 41 voos diários no estado, sendo 10 em Porto Seguro, 24 em Salvador, quatro em Ilhéus e três em Vitória da Conquista. Todos os voos seguirão os rígidos protocolos de higiene implementados pela Azul desde o começo da pandemia.

Continua após a publicidade

Esteja informado: clique aqui e leia mais notícias de Aviação!

“Estamos preparando uma alta temporada focada em mercados de lazer. A Bahia, em especial, é um dos estados que mais estamos ampliando nossa operação durante a alta temporada de inverno, pois sabemos que julho é um mês em que o clima nas grandes capitais, como São Paulo e Rio de Janeiro, não é muito favorável para quem quer curtir uma praia, então a busca por uma região com clima mais firme e uma rica cultura é maior”, destaca Vitor Silva, gerente de Planejamento de Malha.

Com a flexibilização de circulação no país e o reforço nos protocolos sanitários em destinos brasileiros, a Azul espera operar 50 novas rotas para atender os clientes que quiserem viajar pelo país durante a alta temporada de inverno. Ao longo do mês de julho, a companhia vai reforçar suas ligações para o Nordeste do Brasil, e os aeroportos de Campinas, Belo Horizonte e Recife, principais centros de distribuição de voos da companhia no país, contarão com maior volume de operações adicionais.

Compartilhe nas redes sociais

Acesse o Fórum Contato Radar para mais informações sobre a aviação no Brasil e no mundo clicando aqui!

Deixe um comentário