Azul reforça operação em Cuiabá com novo voo e novas frequências

A partir do segundo semestre de 2021, a Azul vai reforçar sua operação no Mato Grosso, permitindo que os clientes do estado contem com mais opções de voos. Partindo da capital Cuiabá, a companhia voará para Curitiba, além de operar novas frequências para Sinop, Campo Grande, Brasília e Porto Velho.

No dia 2 de agosto, a rota Cuiabá-Sinop passa a contar com uma frequência no chamado pernoite, ampliando as opções para os clientes do interior mato-grossense. Um mês depois será a vez de a companhia iniciar a operação regular de Cuiabá para Curitiba, duas vezes por dia.

Continua após a publicidade

Outros dois mercados também ganharão reforço a partir de setembro: Cuiabá-Porto Velho, passando a dois voos diários, e Cuiabá-Brasília, também alcançando uma operação de duas frequências ao dia. Em outubro, será a vez da ligação entre a capital de Mato Grosso e de Mato Grosso do Sul receber reforço, com mais uma ligação diária.

“Com a expectativa que temos com o avanço da vacinação no País e a recuperação da economia, estamos reforçando nossa operação doméstica para o segundo semestre. O incremento de nossa atuação em Cuiabá está em linha com nossos planos para a região e acontece em meio a um momento de parceria que temos com a Centro-Oeste Airports (COA), que administra o terminal na capital do estado”, aponta Beatriz Barbi, gerente de planejamento de malha da Azul.

Abaixo, confira as programações (clique para ampliar as imagens):


Compartilhe nas redes sociais

Acesse o Fórum Contato Radar para mais informações sobre a aviação no Brasil e no mundo clicando aqui!

Deixe um comentário