Azul inicia venda de passagens para voos entre São Gabriel da Cachoeira e Manaus

As vendas de bilhetes aéreos para a nova rota da Azul entre Manaus e São Gabriel da Cachoeira, no Amazonas, iniciaram na última quinta-feira (10) e continuam sendo comercializadas a partir de R$380,68. A companhia irá operar três voos por semana entre as duas cidades a partir do dia 03 de agosto, com as aeronaves Embraer 195-E1, de 118 lugares.

Sendo assim, o início das operações proporcionará à cidade do extremo norte do Amazonas conexões diretas com Manaus e, a partir da capital, os Clientes terão acesso a toda a malha nacional e internacional da Azul, que voa para mais de 100 destinos. Essa rota faz parte do plano de expansão regional da companhia no estado do Amazonas, anunciado na semana passada, e que planeja servir, além de São Gabriel da Cachoeira, mais sete outras cidades.

Continua após a publicidade

Esteja informado: clique aqui e leia mais notícias de Aviação!

Com esses novos destinos e a reativação de bases, a Azul terá no Amazonas uma operação robusta e complexa, utilizando todos os tipos de aeronaves da frota, de nove a até 300 assentos, operando cerca de 27 voos diários a partir de Manaus e atendendo 23 destinos diretos desde a capital amazonense.

Compartilhe nas redes sociais

Acesse o Fórum Contato Radar para mais informações sobre a aviação no Brasil e no mundo clicando aqui!

Deixe uma resposta