Azul incrementará voos em Confins durante a alta temporada de inverno

CNF ao vivo – Visando o aumento da demanda durante a alta temporada de inverno no Brasil, a Azul vai incrementar sua malha aérea no Aeroporto Internacional de Confins. A partir de julho, os mineiros terão quatro novos voos disponíveis para Cabo Frio, Foz do Iguaçu, Florianópolis e João Pessoa.

Além disso, Ilhéus, Porto Seguro, Rio de Janeiro, Recife, Natal, Maceió e Salvador são outros destinos que receberão aumento de voos ao longo do próximo mês. Outro destaque é o início das operações entre Confins e Comandatuba (BA), programada para acontecer uma vez por semana a partir do próximo sábado (12).

Continua após a publicidade

“Estamos preparando uma alta temporada focada em mercados de lazer. Entendemos que este momento de julho pode ser favorável a um novo horizonte para nossos clientes que têm viajado neste momento buscam reencontrar parentes e amigos já vacinados, aproveitar merecidos dias de folga em destinos turísticos de nosso país ou, ainda, se deslocar com toda a família para desfrutar do travel office”, disse Vitor Silva, gerente de planejamento de malha. 

Outras bases também terão incremento de voos

A Azul também vai incrementar o número de voos e rotas partindo de Campinas, principal hub da empresa. Ao longo da alta temporada, os clientes poderão voar do interior paulista para Cabo Frio, Sinop, São Luís, Imperatriz e Vitória da Conquista. Ademais, haverão mais voos nas ligações já existentes para destinos turísticos como Caldas Novas, Fortaleza, Maceió, Natal, João Pessoa, Porto Seguro, Salvador, Bonito e Rio de Janeiro.

A partir do Recife, a Azul voará para Palmas, Cuiabá, Goiânia, Aracati, Ribeirão Preto, São José do Rio Preto e Uberlândia, assim como oferecerá mais opções de voos para as demais capitais nordestinas, São Paulo e Rio de Janeiro. Outra operação inédita será entre São Paulo (Congonhas) e Maceió. A rota terá voos diários e será operada pelo Airbus A320neo, com capacidade para 174 passageiros

Compartilhe nas redes sociais

Acesse o Fórum Contato Radar para mais informações sobre a aviação no Brasil e no mundo clicando aqui!

Deixe um comentário