Azul e UNICEF firmam parceria para ajudar jovens em situação de vulnerabilidade no país

Com o intuito de gerar novas oportunidades para jovens brasileiros que se encontram em situação de vulnerabilidade, a Azul firmou uma parceria com o UNICEF (Fundo das Nações Unidas para a Infância) para desenvolver um projeto chamado “1 Milhão de Oportunidades” (1MiO).

A finalidade será gerar, em 2 anos, um milhão de oportunidades de desenvolvimento para jovens de 14 a 24 anos, por meio de vagas no mercado de trabalho, inclusão digital, educação, campanhas de arrecadação e ações de
ajuda humanitária em caso de desastres naturais.

Continua após a publicidade

“Estamos muito felizes em participar desse compromisso e ser a primeira empresa aérea a abraçar uma causa tão nobre e especial. Acreditamos no poder transformador que a educação e as oportunidades trazem para a vida dos jovens. A Azul tem naturalmente uma cultura que engaja as pessoas a se desenvolverem. Somos uma companhia comprometida em mudar a vida das pessoas e em apoiar sonhos que querem voar”, disse Camila Almeida, diretora de Pessoas na Azul. 

De acordo com a companhia, a iniciativa “1MiO” é a maior articulação pela juventude do Brasil que reúne Nações Unidas, empresas, sociedade civil e governos a fim de oferecer mais oportunidades aos jovens em situação de vulnerabilidade, através de iniciativas de educação, formação e acesso a trabalho.  

Criado pela Organização das Nações Unidas (ONU) em 1946, o UNICEF promove os direitos e o bem-estar de crianças e adolescentes em 190 países e territórios e está presente no Brasil desde 1950.

Compartilhe nas redes sociais

Acesse o Fórum Contato Radar para mais informações sobre a aviação no Brasil e no mundo clicando aqui!

Deixe uma resposta