Azul Conecta será responsável por atender oito novos destinos no Rio Grande do Sul a partir de agosto

A partir do dia 1º de agosto, a Azul Conecta, subsidiária sub-regional da Azul, começará a voar para novos oito destinos no estado do Rio Grande do Sul: Alegrete, Bagé, São Borja, Santa Cruz do Sul, Canela, Vacaria, Santa Rosa e Erechim. Os bilhetes poderão ser adquiridos a partir do dia 23 junho através dos canais de venda da companhia.

Partindo de Porto Alegre, a Azul voará para Canela (um voo diário), Erechim (quatro voos semanais) e Vacaria (três voos semanais) a partir do dia 1º de agosto. Já no dia 3, iniciam-se os voos para Alegrete (três operações semanais), Bagé e Santa Cruz do Sul (quatro operações semanais). Por fim, no dia 4, as cidades de Santa Rosa e São Borja receberão os voos inaugurais e serão ligadas quatro vezes por semana com a capital gaúcha. As operações serão realizadas pelo Cessna 208B Grand Caravan, que acomodam até nove clientes.

Continua após a publicidade

“De uma só vez, a Azul passa a atender oito novos destinos no Rio Grande do Sul. É um grande marco na história do estado e da nossa empresa e reforça a promoção do turismo e do desenvolvimento da economia em todas as regiões do estado. Estamos felizes e ansiosos para iniciar essa operação e oferecer a opção do transporte aéreo para mais cidades do interior do Rio Grande do Sul”, apontou John Rodgerson, presidente da Azul.

Compartilhe nas redes sociais

Acesse o Fórum Contato Radar para mais informações sobre a aviação no Brasil e no mundo clicando aqui!

Deixe um comentário