Voos entre São Paulo e Cancún serão retomados em junho pela LATAM

Para atender a demanda de brasileiros por praias no México, a LATAM Brasil retomará nos mês de junho as operações entre São Paulo (Guarulhos) e Cancún. Inicialmente, serão dois voos semanais realizados pelo Boeing 767-300ER, configurados para 221 passageiros, com a reinauguração da rota marcada para o dia 04/06.

“O México é um destino aberto aos brasileiros, mesmo nesse momento de grandes restrições internacionais, e há uma forte demanda pelas praias do Caribe. Essa é uma decisão estratégica, pois seremos a única companhia do Brasil a operar a rota e com oferta também em assentos Premium Business”, afirma Diogo Elias, diretor de Vendas e Marketing da LATAM Brasil.

Continua após a publicidade

A companhia informa que os bilhetes para a rota estarão disponíveis em latam.com e latampass.com a partir do dia 9 de maio com preços a partir de R$ 3.652,57 (ida e volta com taxas inclusas) ou 120.000 pontos (ida e volta, mais taxas).

No trecho Guarulhos (GRU) – Cancún (CUN), a aeronave partirá de São Paulo às 08h50* e chegará ao destino às 14h*, sempre às segundas e sextas-feiras. Já no trecho inverso, o voo partirá do México às 15h50* e chegará no Brasil às 02h30*, sempre às terças e sábados.

*horários informados em hora local

Compartilhe nas redes sociais

Acesse o Fórum Contato Radar para mais informações sobre a aviação no Brasil e no mundo clicando aqui!

Deixe uma resposta