Vilhena voltará a receber voos da Azul em junho

Após suspender de forma temporária os voos para Vilhena (RO) por conta de obras no aeroporto, a Azul está programando o retorno das operações para a cidade rondoniense a partir do dia 7 de junho.

Inicialmente, serão quatro ligações semanais com Cuiabá: às segundas, quartas, quintas e sextas. Entretanto, o voo torna-se diário a partir de julho. Com as melhorias no aeródromo, caberá ao Embraer 195-E1, com capacidade para 118 passageiros, cumprir as operações entre as duas cidades, substituindo o ATR 72-600.

Continua após a publicidade

“Vilhena é um destino extremamente importante para a Azul, por isso acompanhamos de perto as obras e esperamos que tudo seja entregue no prazo para que possamos voltar a conectar a cidade à nossa malha doméstica e internacional. Estamos otimistas e felizes com este retorno, especialmente porque agora poderemos operar com um avião maior e mais rápido no aeroporto que tem hoje a melhor infraestrutura de todo o interior de Rondônia”, destaca Vitor Silva, gerente de planejamento de malha da Azul.

Compartilhe nas redes sociais

Acesse o Fórum Contato Radar para mais informações sobre a aviação no Brasil e no mundo clicando aqui!

Deixe um comentário