United suspende voos no Rio de Janeiro

Últimos posts por Raphael Magalhães (exibir todos)

A falta de agilidade na vacinação brasileira tem sido um dos principais impeditivos para uma retomada mais forte na aviação. Dessa forma, e com os altos índices de contágio no país, muitos países não permitem a entrada direta de brasileiros, o que faz com que as companhias aéreas registrem baixos números de passageiros nas rotas internacionais.

Ademais, para se readequar ao momento, a United anunciou que vai suspender temporariamente a rota entre Houston (IAH) e o Rio de Janeiro (GIG). Inicialmente, a suspensão deve acontecer nos próximos dois meses, podendo ser retomada a partir de agosto.

Continua após a publicidade

Portanto, a partir de 05 de Junho, a United continuará operando apenas em São Paulo (GRU). A partir da capital paulista, são ofertados voos diários para Houston (IAH) e Nova York (EWR), além de quatro frequências semanais para Chicago (ORD)

“Durante toda a pandemia, a United reformulou rapidamente sua operação doméstica e internacional, adequando constantemente a capacidade para atender a demanda dos clientes. No entanto, para se ajustar ao cenário de demanda atual entre Houston e Rio de Janeiro, estamos suspendendo temporariamente a operação.”

Compartilhe nas redes sociais

Acesse o Fórum Contato Radar para mais informações sobre a aviação no Brasil e no mundo clicando aqui!

Deixe um comentário