Qatar Airways envia suprimentos para ajudar a Índia

Últimos posts por Raphael Magalhães (exibir todos)

A Índia passa por um momento muito delicado durante a sua segunda onda. Nas últimas semanas, o país vem vivendo um aumento exponencial no número de casos e óbitos decorrentes da COVID-19.

Dessa forma, e para amenizar a situação no país asiático, a Qatar Airways enviou mais de 300 toneladas de suprimentos ao país. A carga é composta de EPI’s, oxigênio, medicamentos e outros materiais médicos, que serão utilizados para reabastecer os estoques locais.

Continua após a publicidade
Esteja Informado: Clique Aqui e leia mais notícias de Aviação!

Ademais, três Boeing 777 cargueiros estão sendo utilizados para entregar a ajuda. As aeronaves decolaram juntas de Doha (DOH), tendo como destino Bangalore (BLR), Mumbai (BOM) e Nova Delhi (DEL). Além disso, outras operações pontuais estão previstas para as próximas semanas com doações de suprimentos para o país.

O CEO da Qatar Airways, Sr. Akbar Al Baker, disse: “Tendo visto, com grande tristeza, o impacto que esta nova onda de infecções por COVID-19 teve nas pessoas na Índia, sabíamos que tínhamos que fazer parte do esforço global para apoiar os valorosos profissionais de saúde no país.”

Compartilhe nas redes sociais

Acesse o Fórum Contato Radar para mais informações sobre a aviação no Brasil e no mundo clicando aqui!

Deixe uma resposta