Qantas posterga início dos voos internacionais

Últimos posts por Raphael Magalhães (exibir todos)

A Austrália segue com um bom ritmo de vacinação. Entretanto, recentemente o Governo do país revisou a data de conclusão da vacinação para o final de 2021. Além disso, o país só deverá reabrir as fronteiras internacionais em meados do próximo ano.

Dessa forma, a Qantas ajustou o recomeço dos seus voos internacionais, planejados para outubro próximo. A partir de agora, esses voos devem ser retomados a partir de Dezembro/2020. “Continuamos otimistas de que bolhas de viagem abrirão assim que a vacinação na Austrália for concluída para os países que, a essa altura, estão em uma posição semelhante.” disse a empresa em comunicado.

Continua após a publicidade

Esse planejamento permitirá que a Qantas – e a Austrália – estejam prontos para aproveitar as oportunidades de turismo e comércio à medida que a pandemia perca força no mundo. Enquanto isso, a companhia continuará operando voos de repatriação e carga no exterior.

Além disso, o grupo continuará apoiando viagens domésticas e dentro das “bolhas”. A recuperação desses voos continua sendo um dos elementos mais importante da retomada do Grupo.

Compartilhe nas redes sociais

Acesse o Fórum Contato Radar para mais informações sobre a aviação no Brasil e no mundo clicando aqui!

Deixe um comentário