LATAM Brasil supera a marca de 30 milhões de vacinas transportadas gratuitamente

A LATAM Brasil atingiu a marca de 30,5 milhões de doses de vacinas contra a Covid-19 transportadas de forma gratuita. A ação, realizada em parceria com o Ministério da Saúde e do programa Avião Solidário, já transportou os imunizantes em mais de 330 voos desde o dia 18 de janeiro deste ano.

Entre segunda-feira (10) e quarta-feira (12), haverá um novo embarque voluntário de 676 mil doses para 22 estados, partindo do Aeroporto Internacional de Guarulhos, em São Paulo. As vacinas serão distribuídas para os seguintes estados: Mato Grosso do Sul, Santa Catarina, Paraná, Rio Grande do Sul, Distrito Federal, Rio de Janeiro, Espírito Santo, Ceará, Amazonas, Bahia, Goiás, Tocantins, Rio Grande do Norte, Alagoas, Sergipe, Acre, Pará, Paraíba, Piauí, Rondônia, Maranhão e Roraima.

Continua após a publicidade

Além de apoiar no transporte de vacinas, o programa Avião Solidário atua também no transporte gratuito de profissionais da saúde que atuam na linha de frente no combate ao Coronavírus. Com isso, médicos, enfermeiros e demais especialistas contam com isenção total da tarifa aérea, pagando apenas a taxa de embarque.

Compartilhe nas redes sociais

Acesse o Fórum Contato Radar para mais informações sobre a aviação no Brasil e no mundo clicando aqui!

Deixe uma resposta