- Shopping JK Iguatemi, em SP, ganha sala de cinema personalizada da Azul - 19 de março de 2022
- Cessna SkyCourier, novo avião da Textron Aviation, recebe certificação da FAA - 19 de março de 2022
- Azul se despede do último Embraer 190 que estava em sua frota - 25 de fevereiro de 2022

A companhia norte-americana JetBlue anunciou nesta quarta-feira (19) que os voos ligando os Estados Unidos e a Inglaterra acontecerão a partir do mês de agosto. O voo inaugural está previsto para o dia 11 de agosto na rota Nova York (JFK) – Londres (LHR).
Já no mês seguinte, a empresa fundada por David Neeleman planejou o início das operações para outro aeroporto londrino partindo de Nova York: Gatwick (LGW). O voo inaugural está programado para o dia 29 de setembro.
“A pandemia abriu as portas para os dois aeroportos mais movimentados de Londres e esperamos trazer aos clientes tarifas baixas e um ótimo serviço em Heathrow e Gatwick”, disse Robin Hayes, diretor executivo da JetBlue.
As operações serão realizadas diariamente pelo Airbus A321LR, aeronave que possui um alcance de 4 mil milhas náuticas e que está configurada para 141 passageiros. À medida em que novas unidades sejam entregues, a companhia pretende iniciar voos entre Boston (BOS) e Londres a partir do ano que vem.
Acesse o Fórum Contato Radar para mais informações sobre a aviação no Brasil e no mundo clicando aqui! br>