Itapemirim Transportes Aéreos anuncia novo CEO

O Grupo Itapemirim emitiu uma nota nesta segunda-feira (31) informando uma mudança na diretoria executiva da Itapemirim Transportes Aéreos (ITA). O novo CEO da companhia aérea é Adalberto Bogsan, executivo que possui uma sólida carreira na aviação. Sua experiência mais recente foi como CEO da ASTA, empresa aérea regional com atuação no Mato Grosso.

Tiago Senna, que antes ocupava o cargo de CEO da ITA, foi promovido ao cargo de vice-presidente de Novos Negócios do Grupo Itapemirim. Na empresa há 1 ano e 1 mês, Senna foi importante em todo o processo de criação da nova companhia aérea e terá agora a missão de fortalecer novos empreendimentos multimodais do grupo.

Continua após a publicidade

Por fim, Sidnei Piva, presidente do Grupo Itapemirim, reconheceu e agradeceu o árduo trabalho de Tiago Senna à frente da ITA e desejou sucesso em seu novo desafio. Piva também deu às boas-vindas ao novo CEO e garantiu que sua experiência será fundamental na consolidação da Itapemirim Transportes Aéreos como um importante player do mercado aéreo nacional em um curto período de tempo.

Compartilhe nas redes sociais

Acesse o Fórum Contato Radar para mais informações sobre a aviação no Brasil e no mundo clicando aqui!

Deixe um comentário