GOL reativa centro de conexões no aeroporto de Salvador

Guilherme Dotto
Últimos posts por Guilherme Dotto (exibir todos)

A partir da próxima segunda-feira (24), o Aeroporto de Salvador (SSA) terá um novo impulso no tráfego de passageiros. A companhia aérea GOL dará início à reativação do seu hub na capital baiana com a retomada dos voos para seis destinos: São Luís, Vitoria, Goiânia, Natal, Campinas e Maceió.  Serão quatro partidas semanais às segundas, quartas, sextas e domingos. 

Em 18 de junho é a vez de os voos para Teresina e João Pessoa serem retomados. No dia 19 daquele mês a GOL voltará a voar de Salvador para Palmas e Porto Alegre. Com isso, o Salvador Bahia Airport terá mais uma vez ligação direta com todas as cinco regiões do país. Já no dia de 02 de julho, Curitiba e Petrolina passam a integrar a lista, completando os 25 destinos que eram operados pela companhia em janeiro. 

Continua após a publicidade

A maior parte destes destinos terá incremento em junho ou julho, época de alta temporada.  

“Mais do que uma demonstração de que estamos alinhados com o movimento de retomada da aviação doméstica, a reativação do hub da GOL significa que a companhia tem confiança no mercado soteropolitano e no desenvolvimento do seu centro de conectividade na Bahia.”

destaca Marcus Campos, gerente de Marketing e Negócios Aéreos do Aeroporto de Salvador.

As passagens para esses destinos já estão à venda no site da companhia www.voegol.com.br e em agências de viagens. Além das cidades supracitadas, a GOL também voa a partir de Salvador para os aeroportos de Guarulhos, Congonhas, Santos Dumont, Galeão, Belo Horizonte, Brasília, Aracaju, Recife, Fortaleza, Barreiras, Vitória da Conquista, Ilhéus e Porto Seguro.   

Esta nova etapa na retomada das viagens se beneficiará de sólida segurança sanitária, uma vez que o Salvador Bahia Airport implementou um conjunto de medidas sanitárias fornecidas pela campanha “Protegendo uns aos outros”, da VINCI Airports. Essas medidas atendem aos melhores padrões internacionais. 

Compartilhe nas redes sociais

Acesse o Fórum Contato Radar para mais informações sobre a aviação no Brasil e no mundo clicando aqui!

Deixe um comentário