Em Confins, Azul espera ter 51 operações diárias no mês de maio

CNF ao vivo – Durante o mês de maio, a Azul está incrementando sua malha aérea, pois segundo a empresa, o avanço da vacinação em todo o país traça um horizonte otimista para um começo de retomada do setor aéreo no país.

Nesse sentido, a companhia colocará em operação novos voos para atender à demanda crescente de clientes. No Aeroporto Internacional de BH, em Confins, a Azul terá 51 operações diárias em dias de pico, representando um aumento de 15% em relação ao consolidado de voos operados no mês de abril.

Continua após a publicidade

Os voos que partem do aeroporto mineiro e seguem para o Rio de Janeiro (Santos Dumont), Campinas, Belém, Jericoacoara, Uberaba e Uberlândia terão um acréscimo de frequências.

“Enxergamos boas perspectivas para o segundo semestre e o avanço da vacinação no Brasil, imunizando os grupos prioritários, nos traz esperança. Pensando nisso, neste mês de maio, estamos aumentando a oferta de assentos em diversas rotas, já visando uma retomada gradual das viagens corporativas e a lazer ao longo dos próximos meses”, diz Abhi Shah, vice-presidente de receitas da Azul.

Incremento também em Campinas

Já no principal hub da Azul, a expectativa é chegar a 107 operações diárias em dias de pico, significando um aumento de 20% em relação ao consolidado de voos operados no mês de abril.

Os voos entre Campinas e Belo Horizonte (Confins), Rio de Janeiro (Santos Dumont), Curitiba, Porto Alegre, Londrina, Campo Grande, Joinville, Manaus, Belém, Fortaleza, Aracaju e Natal contarão com um acréscimo de frequências.

Os voos internacionais, para Lisboa e Fort Lauderdale, também receberão acréscimos, passando a contar com quatro e seis operações semanais, respectivamente.

Compartilhe nas redes sociais

Acesse o Fórum Contato Radar para mais informações sobre a aviação no Brasil e no mundo clicando aqui!

Deixe uma resposta