Azul retoma operações em Campos dos Goytacazes e Macaé

Nesta segunda-feira (10), a Azul retomou as operações para Campos dos Goytacazes e Macaé, cidades localizadas ao norte do estado do Rio de Janeiro. Os voos, que estavam suspensos desde março por conta da nova onda de Covid-19, terão ligação direta com o Aeroporto Santos Dumont.

Inicialmente, a companhia voará três vezes por semana na rota Rio de Janeiro (SDU) – Macaé (MEA) – Campos dos Goytacazes (CAW), às segundas, quartas e sextas-feiras. A operação será realizada com o ATR 72-600, que tem capacidade para até 70 passageiros. A expectativa da Azul é ampliar a oferta da rota a partir de junho e garantir uma frequência de cinco voos semanais.

Continua após a publicidade

Vitor Silva, gerente de planejamento de malha da Azul, disse: “Estamos felizes em voltar a voar para Campos e Macaé. As duas cidades são de extrema importância para a nossa operação e representatividade no Rio. E esperamos trazer mais novidades em breve. Para os próximos meses, queremos seguir com o plano de retomada gradual para ampliar a oferta e oferecer mais voos a partir de junho, garantindo aos clientes mais alternativas e comodidade na hora de planejar a viagem.”

Abaixo, confira a programação:

Compartilhe nas redes sociais

Acesse o Fórum Contato Radar para mais informações sobre a aviação no Brasil e no mundo clicando aqui!

Deixe uma resposta