Azul anuncia Comandatuba, na Bahia, como novo destino

A Azul anunciou nesta quinta-feira (13) que voará para Comandatuba, no litoral da Bahia. Em parceria com o resort Transamérica, os voos terão início a partir do dia 26 de junho e partirão de São Paulo (Congonhas) e Confins.

De acordo com a companhia, o cliente terá a opção de comprar apenas a passagem aérea ou adquirir um pacote de viagem completo, que contemple o aéreo, o traslado e a hospedagem em um dos destinos mais procurados da região.

Continua após a publicidade

Quem optar pelo pacote, não precisará se preocupar com coisas corriqueiras, como aguardar a bagagem na esteira do aeroporto ou preencher fichas no momento de check-in no hotel. Todas as bagagens serão transportadas pela equipe do resort diretamente da aeronave e estarão à espera dos hóspedes na porta do quarto, assim como o sistema de check-in diferenciado, no qual os clientes receberão suas chaves no momento que chegam ao saguão do resort.

Com 62 mil m² de área e 21 km de praia, o Transamerica Resort Comandatuba possui spa, quadras de tênis, campo de futebol, esportes náuticos e parque aquático completo; além do serviço all inclusive em todos seus bares e restaurantes, que mesclam sabores regionais e internacionais.

“Vai ser a primeira vez que a Azul e sua operadora de turismo, a Azul Viagens, criam uma jornada tão exclusiva e dedicada a nossos clientes. Com a parceria com o Transamerica, o cliente só terá uma certeza quando estiver indo para o aeroporto: a de que não precisará se preocupar com nada durante a viagem”, aponta Daniel Bicudo, diretor da Azul Viagens.

“Nós e o Transamerica cuidaremos desde o embarque até o check-out, proporcionando merecidos dias de descanso e curtição em Comandatuba. Ter essa experiência será uma baita oportunidade para quem quer viajar com todos os protocolos de segurança e desfrutar de uma região de tirar o fôlego em nosso litoral brasileiro”, finaliza.

A partir de Congonhas, a operação será realizada pelo Airbus A320neo, que tem capacidade para até 174 passageiros. Já a partir de Confins, caberá ao Embraer 195-E1, de 118 lugares, cumprir a operação.

Abaixo, confira a programação:

Compartilhe nas redes sociais

Acesse o Fórum Contato Radar para mais informações sobre a aviação no Brasil e no mundo clicando aqui!

Deixe um comentário