American Airlines reabre Admirals Club em São Paulo

A pandemia mudou totalmente a dinâmica da aviação. Dentre outras coisas, muitos serviços e comodidades antes oferecidas não puderam mais estar presente no dia-a-dia dos aeroportos. Dessa forma, a grande maioria das salas vips foram temporariamente fechadas mundo afora.

Entretanto, com a gradual redução dos casos no Brasil, a American Airlines reabriu a sua sala no Aeroporto Internacional de Guarulhos (GRU). O Admirals Club, como é nomeado, fechou em Março de 2020, no início da pandemia. Ademais, após mais de um ano sem operações, os clientes da empresa podem voltar a desfrutar dessa comodidade com segurança.

Continua após a publicidade

Respeitando as normas sanitárias e o distanciamento social, os clientes agora podem relaxar e recarregar as baterias no lounge da American em São Paulo, que conta com assistência de viagem individual e WiFi, além de uma ampla variedade de refeições, bebidas e comodidades para relaxar antes do voo.

Esteja Informado: Clique Aqui e leia mais notícias de Aviação!

Atualmente, a American Airlines é principal companhia aérea a operar entre o Brasil e os Estados Unidos. Para acessar o lounge, aberto diariamente das 16h às 22h, é necessário ser membro Elite do programa de fidelidade da American e/ou parceiros, ou estar voando em Primeira Classe e Executiva em voos operados pela American ou parceiros Oneworld.

“Como parte do compromisso de mais de 30 anos da American com o Brasil, temos o orgulho de reabrir nosso Admirals Club no Aeroporto Internacional de São Paulo/Guarulhos, oferecendo aos nossos clientes uma experiência de viagem segura e relaxante”, explica Alexandre Cavalcanti, diretor de vendas da American Airlines para o Brasil.

Compartilhe nas redes sociais

Acesse o Fórum Contato Radar para mais informações sobre a aviação no Brasil e no mundo clicando aqui!

Deixe um comentário